Blizzard Nice Guy!

 Ah! Bliizzard!

Os jogadores reclamaram de que o dual specs estaria disponível apenas ao mais alto nível, e a Blizzard jogou para baixo, para o nível 40 (e removeu o reagente, para reiniciar). Engenheiros se queixaram de que não tinham um self-buff, e então obtiveram um. Hunters finalmente podem usar sua última bag. Mesmo após o evento “Loves in the air” terminar, a Blizzard decidiu nerfar o achievement para que todos pudessem obtê-lo, de qualquer maneira. É isso aí, no meio de tanta coisa a Blizzard decidiu nerfar o cooldown da HearthStone. Será que o problema somos nós, ou a Blizzard está batendo o recorde de “abertura de pernas” ultimamente?

Essas mudanças estão sendo bem aceitas por alguns e fazendo outros players torcerem o nariz. A Blizzard nunca esteve tão “boazinha” querendo fazer todo mundo feliz. A impressão que fica é que toda vez que alguém grita nos fóruns oficiais a Blizzard realiza as mudanças sem qualquer fase de aprovação.

De acordo com alguns Blue Posters a mudança no cooldown da HearthStone como todas as outras alterações surgiram não por causa do volume de posts, mas porque os desenvolvedores se reuniram e tomaram a decisão que era mais certa para o jogo. É claro que eles nunca irão dizer que as mudanças partiram exclusivamente do feedback de players, mas é claro que esperamos que essas mudanças não cheguem ao absurdo de transformar o World of Warcraft em um jogo sem desafios.

Deixe um comentário

Nome: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment:

 

Sobre o Autor

O nome Mesophitos nasceu a partir de um livro de botânica, na verdade o nome correto em português é mesófito, é a região de um vegetal que é o meio de ligação da raíz com o caule. Sim parece um pouco de exagero, mas na época que ele foi criado não se podia pagar pra trocar de nome, o nome era realmente definitivo, precisava ser escolhido como o nome de um filho.