Nós vemos o seu life antes de você

Inspirado pelo WowInsider sinto-me no dever de postar sobre uma situação chata que sempre ocorre em algumas Raids: “Pessoas pedindo Heal”.

Não é difícil acontecer, pelo menos alguma vez em alguma party/raid você já deve ter se deparado com algum desesperado gritando pedindo heal.  Seja no group chat ou no Ventrilo. Acho que o cenário para que essas situações ocorram na grande maioria das vezes são causadas por DPS’s que teimam em roubar o aggro do tank. Nesses casos, é claro, necessitamos priorizar o Heal para o tank, não adianta gritar, nós estamos lá vendo o life de todo mundo, 99,99% do tempo, com 99,99% de concentração. Se o seu life estiver baixo nós sabemos muito antes de você. Seu heal irá chegar assim que possível e se for possível. lembre-se que se o Tank morrer, todos morrem. É claro que nós Healers não devemos chegar ao extremo de healar somente o Tank em uma party, salvo em casos em que isso seja obrigatório, como heal de Main tank em raids e em alguns Bosses.

Esse post serve mais como um aviso de utilidade pública, não há a necessidade de gritar com seu Healer, o papel dele é monitorar o seu life, ele sabe que você está morrendo e vai fazer o possível para manter você vivo porque quase sempre a morte de outros causa a morte do próprio healer.

Deixe um comentário

Nome: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment:

 

Sobre o Autor

O nome Mesophitos nasceu a partir de um livro de botânica, na verdade o nome correto em português é mesófito, é a região de um vegetal que é o meio de ligação da raíz com o caule. Sim parece um pouco de exagero, mas na época que ele foi criado não se podia pagar pra trocar de nome, o nome era realmente definitivo, precisava ser escolhido como o nome de um filho.