A Queda de Zalazane.

Zalazane

Zalazane

Lembra daquele Trollzinho Macumbeiro e asqueroso que provavelmente te matou várias vêzes no level 10. As atenções estão sobre ele no momento.

Zalazane, o traíra que aproveitou a ausência dos Darkspear para lançar uma maldição que controlaria a mente dos habitantes das Echo Isles. Rapidamente, ele formou um exército de seguidores de mente manipulada e juntamente com zumbis Zalazane tomou o lugar, recusando a se submeter aos desígnios da Horda.

Forçados a recuar, os Darkspear Trolls não tiveram escolha e se estabeleceram na costa de Durotar, fundando a Sen’jin Village.

Espera aí!! Mas eu fiz essa quest, matei ele, catei a cabeça e entreguei ao Master Gadrin.

Se você também fez essa quest saiba que foi inútil. Rumores dizem que as cabeças entregues se transformavam em cabeças de porcos ou de outros trolls pouco tempo depois.

Zalazane ainda está vivo e a sua Necromancia chegou a um nível que pode por em risco toda a Horda. Rumores dizem que até Abominations já estariam sendo criados no local. Agora nosso querido Warchief finalmente resolveu dar um basta na situação. Vol’jin, o líder da tribo Darkspear foi enviado a Sen’jin Village para liderar um ataque sem precedentes para que as Echo Isles sejam retomadas e Zalazane seja morto definitivamente.

Deixe um comentário

Nome: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment:

 

Sobre o Autor

O nome Mesophitos nasceu a partir de um livro de botânica, na verdade o nome correto em português é mesófito, é a região de um vegetal que é o meio de ligação da raíz com o caule. Sim parece um pouco de exagero, mas na época que ele foi criado não se podia pagar pra trocar de nome, o nome era realmente definitivo, precisava ser escolhido como o nome de um filho.