O Cataclysm está para chegar!! O blog de nehuma forma poderia ficar fora dessa, por isso estamos de volta depois de um período em torpor.

Depois do fiasco do “Fall of the Lich King” infelizmente desanimei de jogar e alimentar o blog, mas com a chegada da nova expansão começo a ter novo fôlego para continuar postando. Tomara que seja por um bom tempo.

Estamos com novo endereço, pois o server anterior estava tendo muitos problemas. Muitas vezes ficava um período muito grande offline. Além de outros problemas com anúncios chatos, e links indesejáveis nas páginas.

Novidades estão chegando e o Holy Tomb não poderia ficar de fora. Estou empolgado novamente e espero voltar muitas vezes aqui para dividir novas e velhas experiências no novo(velho) mundo de WoW.

Vida longa ao Holy Tomb!!

Deixe um comentário

Nome: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment:

 

Sobre o Autor

O nome Mesophitos nasceu a partir de um livro de botânica, na verdade o nome correto em português é mesófito, é a região de um vegetal que é o meio de ligação da raíz com o caule. Sim parece um pouco de exagero, mas na época que ele foi criado não se podia pagar pra trocar de nome, o nome era realmente definitivo, precisava ser escolhido como o nome de um filho.