callofthecrusade_wowO Patch 3.2 estará em alguns instantes nos live servers e então todos irão se perguntar o que deverão fazer primeiro.

Para os raiders, acho que seriam fazer as primeiras tentativas no Argent Colliseum

Para os Twinkers finalmente congelar os seus chars no level 60 e morrer fazendo pvp em classic mode.

Para os druidas ficar indo no barber shop e experimentando as diversas cat forms e bear forms.

Para os low levels, finalmente comprar a tão esperada mount nova.

Bom eu pessoalmente acho que vou comprar algumas gemas épicas.

Então como consegui-las sem pagar 800g-1000g na Auction House.

Jewelcrafting / Prospecting

JC’s podem dar prospect em Titanium Ore, provavelmente não é a melhor maneira, porque Titanium ore é um pouco mais difícil de conseguir e bem caro se for comprar, mas se você estiver no desespero e não quiser esperar vá em frente. A chance de procar uma gema épica fica entre 20% e 30%, se você tiver muita sorte pode até cair 2 gemas épicas no mesmo prospect. Além de tudo isso com a quantidade de Titanium Powder produzida, pode-se trocar 100 delas por Dalaran Jewelcrafter’s Token e ganhar novos recipes.

Alchemy
Novas transmutations estão disponíveis para essas gemas (cooldown de 20hs):

PvE – Emblems of Heroism (no meu caso, consegui juntar umas 180, vai ser minha melhor opção)
Finalmente aqueles Emblem of Heroism que você guardou porque não serviam pra nada vão ter alguma utilidade. Este emblema não vai mais dropar das heroics e raids 10 men, que serão substituídos por Emblems of Conquest, assim como os Emblems of Valor,  mas ainda assim poderão ser trocados por emblemas de maior valor (Emblem of Conquest -> Emblem of Valor > Emblem of Heroism).

PvP – Honor
Também como boa opção poderemos trocar 10.000 Honor Points por uma gema épica.

Com todas essas chances de obter as melhores gemas épicas do jogo(tirando as prismatic de JC é claro) acredito que o preço delas deve cair um bocado na Auction House, vamos esperar pra ver.

Deixe um comentário

Nome: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment:

 

Sobre o Autor

O nome Mesophitos nasceu a partir de um livro de botânica, na verdade o nome correto em português é mesófito, é a região de um vegetal que é o meio de ligação da raíz com o caule. Sim parece um pouco de exagero, mas na época que ele foi criado não se podia pagar pra trocar de nome, o nome era realmente definitivo, precisava ser escolhido como o nome de um filho.