Nova guilda Another Life

Há bastante tempo temos um grande projeto de formar uma guilda, esse projeto surgiu da dificuldade que experimentamos em outras guildas para raidar e se divertir ao mesmo tempo. Vimos que criar uma guilda é muito fácil, mas o que é muito mais difícil é mantê-la. Uma guilda é um grupo de pessoas que devem ter não só o mesmo objetivo, mas também o mesmo ideal, quer dizer a mesma maneira de pensar. Queremos além de raidar em um horário diferente, também termos outros diferenciais das guildas por qual passamos antes. Um ambiente legal levado por descontração e seriedade nos momentos certos. Com esse intuito criamos a “Another Life”.

Por isso pedimos a todos os membros para que realmente participem deste grupo, que considerem a guilda como se fosse sua mesmo, como se fosse você o Guild leader, todos nós ganhamos com isso. Administrar a guilda é muito mais difícil quando não fazemos o papel que é esperado de nós mesmos, mas se cada um de nós cooperarmos entre si, iremos longe. A guilda está começando, ainda temos poucos membros, mas olha como são as coisas, já estamos raidando 10 men, em um horário que ninguém acreditava que ia rolar nada. Quando comentei com um colega de outro server que estávamos invitando para raidar de manhã ele riu e disse que não ia dar certo. E como podemos ver ele estava errado. Sim, é possível.

Gostaria de parabenizar a todos vocês que puderam estar presentes e agradecer mesmo aqueles que não puderam vir em nosso primeiro dia de Raid. Lembrem-se que os frutos virão em forma de loots, mas a recompensa maior é saber que estamos em uma guilda de pessoas que acreditam em seu próprio potencial.

jump2

Amizade, Compromisso e Atitude > Skill e Gear

Aproveitando também gostaria de falar sobre a raid hoje, me perguntaram se nós fomos bem ou mal. Eu digo que fomos ótimos. No primeiro dia matamos 2 bosses em Naxx sem nunca termos jogados juntos. Sim wipamos, mas por experiência de guildas anteriores por que passei eu digo que isso acontece na grande maioria das vezes e de forma pior, quando éramos membros da extinta Nation of Death no Burning Cruzade wipamos tantas vezes no Attumen(primeiro boss de Kharazan) que nesse dia desistimos de raidar. É claro que aqueles tempos eram outros, as instâncias eram mais difíceis, mas onde eu quero chegar é explicar que o entrosamento da guilda é muito importante, nós nunca jogamos juntos, leva tempo até nos organizarmos, até cada um saber como o outro joga. Por isso quando um player sai da guilda, e que costuma fazer isso em outras guildas também, tipo, ” – Porra esse grupo tá wipando direto, foda-se vou vazar dessa merda”. Na verdade ele nunca vai conseguir se entrosar com nenhum grupo, ele vai sempre ficar na aba dos que já sabem jogar e já estão entrosados. Então nossas primeiras raids por consequência podem ocorrer wipes. O que não pode ocorrer é desânimo, se você quer ver a guilda crescer como eu e depois usufruirmos dos frutos desse nosso trabalho, não desista.

Deixe um comentário

Nome: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment:

 

Sobre o Autor

O nome Mesophitos nasceu a partir de um livro de botânica, na verdade o nome correto em português é mesófito, é a região de um vegetal que é o meio de ligação da raíz com o caule. Sim parece um pouco de exagero, mas na época que ele foi criado não se podia pagar pra trocar de nome, o nome era realmente definitivo, precisava ser escolhido como o nome de um filho.