Quando a morte é magnética.

morreu1

Nunca deixamos de topar com essas situações em uma raid onde algumas pessoas se acham o Super-Homem, ou o Wolverine ou até mesmo Jesus Cristo e acabam praticamente se matando por pura falta de bom senso; E ainda assim perguntam porque não foram healados. Então resolvi tomar a iniciativa e citar alguns motivos para você atrair a morte mais fácil e assim facilitar o trabalho dos healaers. Isso mesmo! Se você fizer uma dessas cagadas não esperem por heal pra te salvar porque ainda não existe uma habilidade no jogo chamada “Miracle”.

  • Melee DPS na frente do Mob sem razão aparente, tomando Cleave ou outro dano em forma de cone.
  • Warlocks que usam Lifetap durante as lutas e têm preguiça de sentar pra comer.
  • DPS casters que insistem em começar a castar toneladas de spells antes do tank alcançar o Mob.
  • Melee DPS que gosta de tankar.
  • Tanks dando pull com healer sem mana.
  • Pets que roubam aggro.
  • Hunters que pegam aggro e não usam Feign Death

Essas são algumas razões para não ganhar uma curazinha. Resumindo a lista acima, qualquer atitude onde você não procura minimizar o dano que você está tomando é o caminho para morte e possivelment nós healers não vamos curar, porque isso seria o mesmo que apoiar o erro. Todos os erros listados acima são erros básicos não é nada novo, mas mesmo depois da segunda expansão do WoW vemos isso acontecer incontáveis vêzes. Pessoalmente eu não gosto de deixar ninguém morrer, mas não tem jeito, para muitos é só morrendo que se aprende.

Deixe um comentário

Nome: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment:

 

Sobre o Autor

O nome Mesophitos nasceu a partir de um livro de botânica, na verdade o nome correto em português é mesófito, é a região de um vegetal que é o meio de ligação da raíz com o caule. Sim parece um pouco de exagero, mas na época que ele foi criado não se podia pagar pra trocar de nome, o nome era realmente definitivo, precisava ser escolhido como o nome de um filho.